quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Retropunk vai lançar Lankhmar!

Humm, será que é uma adaptação boa?





"Marque o dia 13/11 em sua agenda. Você fará um tour na cidade de Lankhmar!
Isso mesmo, o financiamento deste renomado cenário agora em sua versão Savage Worlds começa dia 13/11 às 08:00 da manhã.
Não conhece o Savage Worlds?
Sem problemas, acesse https://goo.gl/Thg8Qj e faça o download da nova versão do Test Drive do Savage Worlds. Nele você encontra todos as informações necessárias para testar o sistema e de quebra, ainda sentirá um gostinho do que o espera nas ruas de Lankhmar através da aventura Traição Tripla.
Não conhece Lankhmar?
Baseado nas obras de Fritz Leiber, Lankhmar é um jogo de espada e feitiçaria repleto de ação, aventura e muita gatunagem. Nele seus jogadores encarnam o dúbio papel do herói ladrão, salvando o dia enquanto tiram algum lucro.
Um cenário clássico de RPG que já teve versões para AD&D e que agora chega ao Brasil com uma nova roupagem no sistema Rápido e Furioso de Savage Words.
A Edição Savage Worlds é composta por três livros: Cidade dos Ladrões, Inimigos Selvagens e Histórias Selvagens da Guilda de Ladrões. Mas espere!! A Edição Brasileira terá uma novidade, um quarto livro ainda inédito nos EUA e que já será apresentado no Financiamento da Edição Brasileira.
Quer saber o que o aguarda? Leia a resenha: goo.gl/Q2VRVa
E porque a data é tão importante?
Como sempre a RetroPunk busca trazer novidades em seus financiamentos e neste não será diferente.
Nessa campanha vamos oferecer o DAY ONE e o WEEK ONE. Ficou curioso? Teremos descontos e... Bem, vamos guardar algum segredo por enquanto. Fique atento as nossas postagens sobre o projeto ou cadastre-se em goo.gl/TyUYcX para receber todas as informações e saber dos benefícios que você terá ao apoiar o Financiamento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário