domingo, 7 de julho de 2013

Aventuras dos Tarlys [Experimento Game of Thrones. Campanha Local].



Primeiro mês de 290 da.

Dia um. os herdeiros de Tarly resolvem encarar uma invasão de bandidos, perto dos pastos de Horn Hill. Saem em "passeio" sem conhecimento de seu pai. Juntos com um grupos de Caçadores e do tio Will.

Dia oito. O pequeno Luca se distancia do grupo, e os deixam preocupados, avança até a cabana do líder dos bandidos e inicia um incêndio. O grupo de caçadores massacram o bando de bandidos enquanto parte dos bandidos fogem em debandada.

Dia dezeseis. Voltam contentes com o feito, recebem uma bronca de Lorde Randyll. Mas esse nao entende o acontecido. Tio Will faz presepadas na cozinha.

Segundo Mês de 290 da.

Dia decimo primeiro. O grupo de herdeiros fogem da ordem do Lorde e se aventuram junto com tio Will frente a cavalaria tarly em apoio a Nightsong. A batalha invade a cidade, causando muita baderna e destruição. Nigthsong apesar do ultraje, recompensa a cavalaria Tarly por te-lá livrado dos invasores de Dorne. Todos ficam muito confunsos e o Lorde de Nightsong fica furioso duas vezes.

Terceiro Mês de 290 da.

Dia Cinco. De volta as colinas de Hornhill. Levam a cabeça do líder dos bandidos a Lorde Randyll, que apesar de furioso, gostou um pouco da audácia e bravura de seus herdeiros. Fica contudo mais furioso com o gordo Sam.

Dia seis. Tio Will esta de ressaca depois de festa num povoado... Os caçadores saem em outra missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário