
Algumas vezes há simplesmente frustração tanto para narradores, tanto para jogadores. Esses são os piores do não fazer sentido. Como na vez que fui jogar 3ed do D&D, e todo mundo seguia as regras, mas um personagem no grupo tinha hadukens infinitos... Mas o do que falo é do não fazer sentido em que todos se divertem, e principalmente o narrador [kkkk], que quer ver onde essas presepadas todas acabam indo. Como no caso aqui de um grupo que resolveu se jogar num portal para um plano infernal [wtf? kkkkkk], curiosidade mata, e dormir no inferno mais ainda! kkkkk
Tenho medo de certas tendencias que vi crescendo no 3,5 ed e adentrou o 4th com fervor, de d&D, a do fazer sentido para o lado ruim. "Claro que posso ser tiefling, tá na regra base!"..., e certa preciosidades que acabam com o jogo do pessoal que está se divertido. Eis uma coisa, chegar de paraquedas numa campanha e não se inteirar no minimo e impor sua própria agenda, eis uma coisa terrível que acaba com grupos.
Mas nada como ter uma campanha que ande e haja diversão mútua! Sejam Monocromáticos e se divirtam meus amigos! E daí que o príncipe Tremere ordenou uma caçada de sangue, eu quero ser uma estrela do rock (rock-band ? kkkkkkk) e se tiver o resto da banda e o narrador do show está valendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário