Raças de Tormenta para 5e D&D...
Dahllan >> “Meio-driade”.
Atributos: +2 Sabedoria. +1 Destreza.
Tamanho: M. Deslocamento: 9m (6q).
Idiomas: Comum; Silvestre.
>Chicote de Espinhos: Similar ao truque, pg 223.
>Pele-Casca: ‘CA 16’, por modificador de Sabedoria rodadas. Similar a magia, pg 267. Recupera uso após descanso.
>Comunicar com Animais Silvestres: se comunica com animais silvestres e os de pequeno porte domésticos.
Lefou>> “Vitima da Tormenta”.
Atributos: +1 em dois atributos a definir, exceto Carisma.
Tamanho: M. Deslocamento: 9m (6q).
Idiomas: Comum; E um da ‘localidade’...
>Lembrança da Tormenta: Uma pericia adicional, a definir.
>Cria da Tormenta: Resistência a danos causados por criaturas da Tormenta.
Qareen>> “Meio-Elemental”.
Atributos: +2 Carisma. +1 Inteligência.
Tamanho: M. Deslocamento: 9m (6q).
Idiomas: Comum; E um idioma elemental correspondente.
>Desejos: Como o truque Taumaturgia, pg 282.
>Resistência Elemental: Ao do elemento correspondente.
>Tatuagem: Aumenta em +2 a CD de magias lançadas.
Golem>> “Golem Consciente”.
Atributos: +2 Força. +1 Constituição.
Tamanho: M. Deslocamento: 9m (6q).
Idiomas: Comum; E um idioma elemental de origem correspondente.
>Autoreparo: Pode usar uma ação para usar DV de cura. E se sofrer dano elemental correspondente, o receberá como cura.
>Chassi: Resistência a dano por Esmagamento.
>Artificial: Não requer ar, comida, bebida, dormir (somente usualmente para recuperar DV de autoreparo).
Osteon>> “Esqueleto Consciente”.
Atributos: +1 em dois atributos a definir, exceto em Constituição.
Tamanho: M. Deslocamento: 9m (6q).
Idiomas: Comum; E um da ‘localidade’.
>Esqueleto: Não requer ar, comida, bebida, dormir.
>Preço da Não-vida: Não ‘cura’ de forma usual. Usa de fontes que ‘causem’ danos necróticos ou similares.
>Gosto Peculiar: Ao devorar humanoides recupera 1 DV...
Trog>> “Troglodita”.
Atributos: +2 Constituição. +1 Força.
Tamanho: M. Deslocamento: 9m (6q).
Idiomas: Comum; Troglodita.
>Mau-Cheiro: Alcance 1,5m (1q. 5ft). ‘CD 12’ (calculo normal...). Em falha, fica em venenado. Em sucesso fica imune por 1 hora.
>Mordida: 1d4 + Modificador de Força.
>Visão no escuro: 18 m (12 q; 60 ft).
Sílfide >> Vide regras para Sprite.
Suraggel>> Vide regras para Aasimar.
Kliren>> Vide regras para Gnomo.
Hynne>> Vide regras para Halfling.
Humano>> Vide regras para Humano.
Elfo>> Vide regras para Elfo.
Anão>> Vide regras para Anão.
Minotauro>> Vide orientações de Campanha.
Orc>> Vide orientações de Campanha.
Goblin>> Vide orientações de Campanha.
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