quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Raças de Tormenta 20 para 5° edição. Ajustes da campanha local...

 


Raças de Tormenta para 5e D&D...

 

Dahllan >> “Meio-driade”.

Atributos: +2 Sabedoria. +1 Destreza.

Tamanho: M. Deslocamento: 9m (6q).

Idiomas: Comum; Silvestre.

>Chicote de Espinhos: Similar ao truque, pg 223.

>Pele-Casca: ‘CA 16’, por modificador de Sabedoria rodadas. Similar a magia, pg 267. Recupera uso após descanso.

>Comunicar com Animais Silvestres: se comunica com animais silvestres e os de pequeno porte domésticos.

 

Lefou>> “Vitima da Tormenta”.

Atributos: +1 em dois atributos a definir, exceto Carisma.

Tamanho: M. Deslocamento: 9m (6q).

Idiomas: Comum; E um da ‘localidade’...

>Lembrança da Tormenta: Uma pericia adicional, a definir.

>Cria da Tormenta: Resistência a danos causados por criaturas da Tormenta.

 

Qareen>> “Meio-Elemental”.

Atributos: +2 Carisma. +1 Inteligência.

Tamanho: M. Deslocamento: 9m (6q).

Idiomas: Comum; E um idioma elemental correspondente.

>Desejos: Como o truque Taumaturgia, pg 282.

>Resistência Elemental: Ao do elemento correspondente.

>Tatuagem: Aumenta em +2 a CD de magias lançadas.

 

Golem>> “Golem Consciente”.

Atributos: +2 Força. +1 Constituição.

Tamanho: M. Deslocamento: 9m (6q).

Idiomas: Comum; E um idioma elemental de origem correspondente.

>Autoreparo: Pode usar uma ação para usar DV de cura. E se sofrer dano elemental correspondente, o receberá como cura.

>Chassi: Resistência a dano por Esmagamento.

>Artificial: Não requer ar, comida, bebida, dormir (somente usualmente para recuperar DV de autoreparo).

 

Osteon>> “Esqueleto Consciente”.

Atributos: +1 em dois atributos a definir, exceto em Constituição.

Tamanho: M. Deslocamento: 9m (6q).

Idiomas: Comum; E um da ‘localidade’.

>Esqueleto: Não requer ar, comida, bebida, dormir.

>Preço da Não-vida: Não ‘cura’ de forma usual. Usa de fontes que ‘causem’ danos necróticos ou similares.

>Gosto Peculiar: Ao devorar humanoides recupera 1 DV...

 

Trog>> “Troglodita”.

Atributos: +2 Constituição. +1 Força.

Tamanho: M. Deslocamento: 9m (6q).

Idiomas: Comum; Troglodita.

>Mau-Cheiro: Alcance 1,5m (1q. 5ft). ‘CD 12’ (calculo normal...). Em falha, fica em venenado. Em sucesso fica imune por 1 hora.

>Mordida: 1d4 + Modificador de Força.

>Visão no escuro: 18 m (12 q; 60 ft).

 

Sílfide >> Vide regras para Sprite.

 

Suraggel>> Vide regras para Aasimar.

 

Kliren>> Vide regras para Gnomo.

 

Hynne>> Vide regras para Halfling.

 

Humano>> Vide regras para Humano.

 

Elfo>> Vide regras para Elfo.

 

Anão>> Vide regras para Anão.

 

Minotauro>> Vide orientações de Campanha.

 

Orc>> Vide orientações de Campanha.

 

Goblin>> Vide orientações de Campanha.

 


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