terça-feira, 26 de julho de 2011

Campanha: Forgotten Realms, Battlecry of Baldur's Gate


Forgotten Realms, Battlecry of Baldur's Gate

Salve! Ano de 1477 cv, cômputo dos vales, ou como dizem no Norte, Dalereckoning (DR.). A quase cem anos atrás, nosso persistente clã de escribas estava vivendo no que se chamava Sul brilhante, "próximos" ao misterioso Chult e suas selvas malditas. Uma terrível guerra se abatia naqueles tempos no Sul. Vir para cá, o "norte distante dos bárbaros" era uma piada grosseira e vir para cá somente numa expedição comercial de especiarias para lucros exorbitantes, merecidos sem duvidas para aqueles que conseguissem! Já que piratas e coisas piores e reinos rivais atacavam sem piedade! O farão implacavelmente com qualquer um que queira fazer o caminho inverso nesses dias presentes. Amn e 'Calimshan' estão aí como prova perene desses atos bárbaros. Grande e feroz reino devera surgir para recriar tal rota ou de fato estabelece-lá de fato. Há uma incipiente companhia mercante, ou de mercenários, que tenta, pelo que alega fazer, recriar esse lucrativo meio de negócios. Sem duvida, se conseguir será um feito a ser lembrado por gerações. De fato, as naus da perversa Amn são ferozes em conseguir esse feito. Lutas terríveis entre essa companhia e desbravadores de Amn. Ambos vitimas dos piratas e outras bestas. Sem mencionar o ânimo predador de Calimshan. No "antigo Sul" chamava-se Calishiman, ou pelo menos é o que se encontra entre velhos pergaminhos seculares de nosso clã. Tudo se remete a esses tempos antigos, em que os povos ávidos de poder esqueceram da velha vigília contra o mal. Podemos observar isso em vários pontos recorrentes desses tempos, como a ruínas de Durlag, esses campos de morte a que chamam de planícies da morte(*). A morte de Mystra é o sinal mais alto dessa grande derrota em várias frentes, que fora ignorada e subestimada por esses povos. No 'sul' tivemos, segundo os pergaminhos, a grande guerra do Shaar, reinos da fronteira e Sespech. Provavelmente Calimshan e todo 'lago do vapor' também. Que se pode dizer da guerra dos portais e a guerra fraticida de Unther e o 'Reino do Bronze' (*). Os diabolistas e outros seguidores das trevas tiveram sua vitoria parcial que quase destruiu o mundo com a 'grande praga'.

Registros Brutos de Campanha por 'Trácio Bêbado' (Sem ideias para o nome do observador em terceira pessoa! kkkk)! :

1477ad Dia Primeiro do Inverno Profundo(1/1/1477). Véspera do festival de Midwinter.
( O Bardo Zero e suas longas historias. Nota de aborrecimento de narração, kkkk!).
A muralha é atacada pelas hordas das trevas gnolls, orcs e goblins invadem impiedosamente. Marco dos punhos flamejantes e o inquisidor e mago dos cavaleiros do escudo defende atrozmente a muralha.
2/1/1477 O bando guerreiro vai atras dos boatos da 'pedra assassina'.
4/1/1477. 12. 12..7...11... (anotações insanas de narração!). O desafio da ponte é superado!
9/1/1477. eles dão volta na cidade inimiga
10/1/1477. 11'15--7---11$ (anotações insanas de narração!).
O drama dos cavalos!
15/1/1477. Duelando contra o escaravelho gigante! Derrotado o Kobold Demonista da favela Kobold, e seus cães metálicos do capeta!

16/1/1477cv Inverno (solo. Jogador insano. Observação de Narração!). Adentrando o refugio do mal!...?

Meia hora procurando uma tocha!

O massacre nas jaulas esquecidas e o goblins agonizante!

18/1/1477. Enfrentando patrulhas.

20/1/1477. Enfrentando batedores.

22/1/1477. O bando goblins avança pelos túneis! E agora? Ahuahuahuahu

'o massacre do pelotão goblin'. O corredor fica coberto de sangue.

26/1/1477. Saindo do descanso dos últimos dias depois do goblincideo! Comendo carne dos lobos!:/ (Nota: Insanidades de jogado...)
Encontrando o Paladino! (Nota: Depois de umas cenas de introdução a 'la Silent Hills' kkkk). Combate com um orc bárbaro! Adentrando irresponsavelmente no círculo de teleporte dos orc!

Sobrevivem ao rio dos caçadores. A batalha da ponte do rio contra os homispeixe.
27/1/1477. Na manhã seguindo. Em frente a entrada do Passo da Pedra!

30/1/1477. Na hora da caça! Capturados pelos mortos vivos. Levados cavernas adentro! Nunca mais vistos. (Nota: Parece-me que desistiram dos personagens por preguiça...!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário