terça-feira, 1 de novembro de 2016

O Ninja - Ficha 1º nível para Old Dragon.

Cá vai nossa versão para o Ninja.

Ninja.
Pré-requisitos: Ser Ladrão.
Ninjas, os obscuros mercenários, alugam seus serviços para os trabalhos mortais, tanto assassinato, ou infiltrações, espionagem e sabotagem.
Escondendo suas identidades e suas técnicas secretas, esses clãs ninjas utilizam da cultura e dissimulação para o cumprimento de suas missões.
Características de Ninja.
Velocidade Ninja (5º Nível): A Movimentação normal recebe +2 ao seu valor. Quando correr, dobra o valor de deslocamento da corrida.
Desaparecimento (8º Nível): A arte ninja de desaparecer e sumir em fumaça (Metsubushi). Ao realizar a ação ele estará furtivo.
Ninjutsu (16º Nível): A arte ninja dos Jutsus, dano de 1d8 + modificador de destreza. 9 m de alc. Pode ser acrescido também a um ataque, x3 ao dia.

Obs: Sim o Ninjutsu (16º Nível) está em aberto sim... Pois, a depender da abordagem pode se adequar ao estilo da campanha (ex: tipo 'narutesco'; tipo simulatório de clãs; tipo mistico; tipo marcial; tipo ninja americano... etc...). Não quer dizer que o Mestre não determine ou formalize as opções disponíveis em sua campanha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário