E finalizando a série proposta, o samurai.
Ajuste de Classe para a Campanha:
Samurai.
Desafio. Estágio Novato
Ao desafiar um alvo (focar), causa um dado a mais de dano da arma. Fica com -2 em Aparar e Resistência para ataque de terceiros, até a próxima ação (exceto alvo). Pode usar esse poder uma vez ao dia (1/estágio).
Caminho Samurai. Estágio Novato.
Ignorar o dano adicional da ampliação (o 1d6) que o inimigo obtiver. Pode usar uma vez ao dia (1/estágio).
Honrar os Ancestrais. Estágio Experiente.
O Samurai honrar os ancestrais por uma rodada. Obtém +4 para testes de Vontade ou de Resistência. Pode usar uma vez ao dia (1/estágio).
Determinação. Estágio Veterano.
Remove condição Abalado, ou de medo, ou de Fadiga. Durante 1 hora fica imune a medo. Pode usar uma vez ao dia (1/estágio).
Honorabilidade. Estágio Heroico.
Pode decidir lutar até o Fim! Estará imune a condição de Abalado ou condição de Medo. Quando chegar a Inconsciência, não cairá inconsciente. Se ferido além, jogará a tabela lesão e se possível continuará defendendo a posição. Se ferido novamente, jogará a tabela lesão e por fim fará os ‘ritos’ da inconsciência...
P.S.: Baseado em https://www.d20pfsrd.com/
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