segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Bardo. Fichas Prontas Savage Worlds. Campanha Local em Greyhawk


Ajuste de Classe para a Campanha:

Bardo.

Inspirar Coragem. Estágio Novato. 
PP 2. Alcance: dado de Astúcia x2. Duração: 3 rodadas (1 pp/rodada). Manifestação: Música/Declamação etc.
Com sua Melodia/Retórica o bardo pode Inspirar a coragem de seus aliados. Em sucesso, um aliado (+1 pp por aliado adicional) dentro do
alcance, recebe +2 para ataque e dano. Em ampliação será +4 apenas para a jogada de ataque.

Inspirar CompetênciaEstágio Novato 
PP 2. Alcance: dado de Astúcia x2. Duração: 3 rodadas (1 pp/rodada). Manifestação: Música/Declamação etc.
Com sua Melodia/Retórica o bardo pode Inspirar a competência de seus aliados. Em sucesso, um aliado (+1 pp por aliado adicional) dentro
do alcance, recebe +2 para uma perícia sugerida. Em ampliação será +4.

Inspirar DecepçãoEstágio Experiente
PP 2. Alcance: dado de Astúcia x2. Duração: 3 rodadas (1 pp/rodada). Manifestação: Música/Declamação etc.
Com sua Melodia/Retórica o bardo pode Inspirar Decepção aos inimigos. Em sucesso, um inimigo (+1 pp por inimigo adicional) dentro do
alcance, recebe -2 para ataque e dano. Em ampliação será -4 apenas para a jogada de ataque.

Inspirar HeroísmoEstágio Veterano
 PP 4. Alcance: dado de Astúcia x2. Duração: 3 rodadas (1 pp/rodada). Manifestação: Música/Declamação etc.
Com sua Melodia/Retórica o bardo pode Inspirar Heroísmo a seus aliados. Em sucesso, um aliado (+1 pp por aliado adicional) dentro do
alcance, recebe +4 para Aparar. Em ampliação será + Carisma (se houver) e recupera 1 de fadiga.

Performance MortalEstágio Heroico
PP 5. Alcance: dado de Astúcia x2. Duração: Instantâneo e variada. Manifestação: Notas Dissonantes.
A Performance causa Medo nos inimigos. Testam medo com -2 em sucesso, com -4 em Ampliação. Em falha, na tabela medo (pg 116 mb),

recebem +10 no resultado. Além disso testam Vigor -2, em falha estarão abalados

P.S.: Baseado em https://www.d20pfsrd.com/