Teoria para Old Dragon
de 01 de setembro de 2020
Teoria geral para desenvolvimento de Níveis.
1°. 'Background'.
2°. 'Racial'.
3°. 'Racial'.
4°. Aumento de atributo.
5°. Especialização de Classe.
6°. 'Social'.
7°. Aumento de atributo.
8°. Especialização de Classe.
9°. 'Social'.
10°. Aumento de atributo.
11°. Reconhecimento de Classe.
12°. 'Social'.
13°. Aumento de atributo.
14°. Reconhecimento, fomento.
15°. 'Social'.
16°. Especialização de Classe.
17°. Reconhecimento, fomento.
18°. 'Social'.
19°. Aumento de atributo.
20°. Reconhecimento, fomento.
Background: defina um.
Racial: escolha 1 idioma ou uso de arma.
Aumento de atributo: adicione 1 ao valor de um atributo.
Especialização de Classe: escolha uma dentre as opções de classe.
Social: escolha dentre - 1 novo idioma; 1 ofício; 1 Companion apropriado.
Reconhecimento, fomento: escolha uma das opções de melhoria ou acréscimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário