quinta-feira, 15 de março de 2012

Ordens e Militares em Tenh [Greyhawk]





Organizações/Filiações Ordens e Militares em Tenh [Greyhawk]

Ducado de Tenh. Força de Defesa e Reconquista de Tenh.
As Forças do Ducado, organizaram as milícia e da Cavalaria para a defesa e reconquista de Tenh. Se opondo a todas forças invasoras, Iuz, Punhos de Pedras, Reis Bandidos e a Teocracia de Pale.
Terras Natais: Tenh.
Poderes Executivos: Terror, Guerra, Saque.
Nv Status. Títulos. Benefícios.
0-1. Milícia (Milite). Acesso ao Ponto de Ação de Grupo.
2. Xerife (Shire Reeve). Tabardo Brasonado (+2 em Intimidação).
3. Arauto (Herald) . Jornada (+2 em uma perícia: Ferreiro [Tolerância], Mineiro [Exploração], Lenhador [Natureza ou Atletismo], Construtor [Atletismo ou Exploração], Padeiro [Percepção], Escriba [Diplomacia]).
4. Mestre. Escolta (4-6 Soldados).
5+. Cavaleiro (Sire)Fila ("Lança" composta de: Escudeiro, Pagem, Dois Arqueiros (ou Besteiros. Montados), Espadachim). Poderes Executivos.



Cavaleiros do Escudo Sagrado. (Holy Shield). Defensores da terras do Escudo Sagrado.
A Ordem de Cavaleiros do Escudo Sagrado, defendiam seu reino, do Escudo Sagrado, até verem seu reino destruido. Agora mantem fortificações e combate as forças de Iuz em tempo integral. Esperam juntar forças e reconquistar suas terras.
Terras Natais: Escudo Sagrado (Ex-Reino).
Poderes Executivos: Cruzada, Guerra, Saque.
Nv Status. Títulos. Benefícios.
0-1. Escudeiro. Acesso ao Ponto de Ação de Grupo.
2. Irmão Escudo. Escudo Brasonado (+1 em CA se porta o escudo brasonado).
3. Fiel Escudo . Protetor-Barbeiro (+2 em perícia Cura).
4. Marechal Escudo. Pavises (4-6 Soldados).
5+. Cavaleiro do EscudoFila ("Lança" composta de: Escudeiro, Pagem, Dois Arqueiros (ou Besteiros. Montados), Porta-Escudo-Torre). Poderes Executivos.


Cavaleiros da Vigília. Defesas contra os Bárbaros e forças ocidentais (Baklunish).
A Ordem dos Cavaleiros da Vigília foram montados para combater bárbaros e seus lideres, bem como hordas invasoras, são a vanguarda defensiva enquanto as nações protegidas reúnem seus exércitos. Há um corpo Expedicionário que atua como guerrilha e outras opções 'desonrosas', que até mesmo o corpo da ordem despreza (mas não combate sua existência).
Terras Natais: Geoff. Grão-Marquesado.
Poderes Executivos: Incursão, Guerra, Cruzada/Terror (Se Expedicionário).
Nv Status. Títulos. Benefícios.
0-1.Vigilía/Expedicionário. Acesso ao Ponto de Ação de Grupo.
2. Vigilante/Marechal. Treinamento da Vigília (+2 em Percepção).
3. Arauto Vigilante/Irmão Expedidor . Escaramuçador (+2 em Furtividade).
4. Mestre Vigilante/Mestre Explorador. Vigias (4-6 Soldados).
5+. Cavaleiro da Vigília (Ambos)Fila ("Lança" composta de: Escudeiro, Pagem, Dois Arqueiros (ou Besteiros. Montados), Batedor). Poderes Executivos.



Cavaleiros do Cervo. Primeira linha de defesa e batedores.
A Ordem dos Cavaleiros do Cervo, agem como a linha de defesa inicial de suas jurisdições, atuando como batedores e vanguarda e corpo auxiliar de cavalaria. A intensidade dos combates na guerra de greyhawk os posicionaram como força de elite, pontas de lança importantes. A Ordem se divide em três ramos nacionais, High Forest dos elfos, Veluna e Furyondy.
Terras Natais: High Forest, Veluna, Furyondy.
Poderes Executivos: Incursão, Guerra, Cruzada (High Forest);
Guerra,Cruzada,Presente (Veluna);
Incursão, Cruzada, Beatificar (Furyondy).
Nv Status. Títulos. Benefícios.
0-1.Escudeiro. Acesso ao Ponto de Ação de Grupo.
2. Marechal de Armas. Ataque Predestinado (+2 de dano contra Iuz) [Furyondy]; Sem Rastros (Não deixa rastros) [High Forest]; Aura da Confidência (+1 para ataque e danos para aliados até 3m) [Veluna].
3. CorneteiroHoste (3 Soldados).
4. ComendadorVisão da Verdade (Vê um inimigo invisível. encontro) [Furyondy]; Montaria (Um Cervo treinado como montaria) [High Forest]; Implacável (+5 pontos de vida) [Veluna]. 
5+. Cavaleiro do CervoFila ("Lança" composta de: Escudeiro, Pagem, Dois Lanceiros, Um Batedor Montado). Poderes Executivos.

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