Conforme o Livro Básico (pg 23.). Se quiser chamar de Geomancer o faça por seus próprios riscos (de seu cenário), mas lembrem que implica em mudar alguns conceitos no que se refere a druida (e seu histórico como visto em Old Dragon). Talvez algumas mudanças sejam necessárias, no que concerne ao tema 'animais'.
Versão 'teórica' Geomancer
Pré-Requisito: Clérigo Neutro.
Características de Geomancer
Sussurros e Estalos (5º nível): Capaz de se comunicar com Plantas e Cristais, desde que possível e estes estejam dispostos (vide Mestre), não deixa rastro em solo (areia, pedregulhos, etc).
Contato Geostático (8º nível): Troca o poder de afastar os morto-vivos pelo poder de controlar a terra (geralmente elementais da terra de várias formas).
Caminhar Geostático (16º nível): O Caminhar, 3 vezes ao dia, podendo recuperar 3d8 pv. Poderá atravessar rocha e quaisquer solos naturais, tem seus próprios riscos, buracos, abismos, criaturas nativas, lava, etc...
Sussurros e Estalos (5º nível): Capaz de se comunicar com Plantas e Cristais, desde que possível e estes estejam dispostos (vide Mestre), não deixa rastro em solo (areia, pedregulhos, etc).
Contato Geostático (8º nível): Troca o poder de afastar os morto-vivos pelo poder de controlar a terra (geralmente elementais da terra de várias formas).
Caminhar Geostático (16º nível): O Caminhar, 3 vezes ao dia, podendo recuperar 3d8 pv. Poderá atravessar rocha e quaisquer solos naturais, tem seus próprios riscos, buracos, abismos, criaturas nativas, lava, etc...
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