quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O Maquinista - Ficha 1º nível para Old Dragon.

Eis uma especialização, do Maquinista para Old Dragon. Um inventor de coisas mirabolantes e estranhas. Adaptado aqui como uma especialização do Ladino, já que mexem em mecanismos .. nada como aprimorar esse nível de técnica, para inovações..

Maquinista.
Pré-requisitos: Ser Ladrão.
O Maquinista antes de tudo é um Pioneiro, usando artes desconhecidas até mesmo pelos misticos, já que na maioria das vezes está inventando algo, ou dando nova utilidades que ninguém pensou a cerca das velhas coisas e esquecidos pensamentos do mundo.
Características de Maquinista.
Pólvora e Aço (5º Nível): O Maquinista desenvolve e fabrica seus aparatos (30 dias para armas; 45 dias para torretas de tiro). O valor de Pungar é usado na Criação de aparatos. A compra de Chumbo é necessária para a fabricação  de munição "comum".
Torre de Tiro (8º Nível): Habilitas na construção da engenhoca. Usa o número de 'vezes' em ataque ao inés de ataque pelas costas a partir desse nível.
Ricochete (16º Nível): Se um tiro for bem sucedido, este pode 'ricochetear' num outro inimigo que esteja adjacente ao alvo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário