segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Cavaleiro do Selo. Pathfinder Um.

Cavaleiro do Selo

Cá vai o arremedo de tradução da Ordem do Cavaleiro do Selo do livro Ultimate Combat...
https://www.d20pfsrd.com/classes/base-classes/cavalier/orders/paizo-cavalier-orders/order-of-the-seal/

Ordem do Selo:              Os Cavaleiros da Ordem do Selo são uma sociedade secreta, cada um encarregado de proteger um objeto especifico (como um perigoso item mágico), um lugar (um templo esquecido), ou segredo (que um camponês é o ultimo membro de uma linhagem real). Desde cavaleiros que são defensores de antigas tradições ou servos de um governante com importantes segredos, algumas vezes procurando segredo na ordem para escondê-los adequadamente.

Editos:                             O cavaleiro deve guardar seu juramento, bem como: sua saúde, sua honra e sua vida. Se for um local, deverá manter os intrusos longe. Se algo, deve protegê-lo contra ladrões - e restaurar o item para seu lugar de direito.

Desafio:               Um cavaleiro da ordem do Selo pode fazer uma manobra de combate Encontrão ou Derrubar a qualquer tempo quando ter uma ação de rodada completa contra o alvo desafiado. Essa manobra de combate livre não provocará ataques de oportunidade.
Perícias:               Um cavaleiro da ordem do Selo adiciona Operar Mecanismo (Des) e Linguística (Int) para sua lista de perícias de classe. Sempre que o cavaleiro usar Blefar esconder informações sobre seu juramento, ele recebe um bônus de competência no teste igual a metade do seu nível de cavaleiro (mínimo de +1).

Habilidades da Ordem: Um cavaleiro da ordem da espada recebe as seguintes habilidades conforme avança de nível.
Mantenedor (Ext): No 2º nível, uma vez ao dia o cavaleiro seleciona um local, ou segredo que jurou proteger. Se escolheu uma localização, obtém um bônus de +2 de moral em jogadas de ataque para defendê-la. Se for um segredo, obtém +2 de bônus de moral em testes de resistência que direcione-se ao segredo. Esse bônus permanece até outras cousas forem selecionadas.
Não me moverei (Ext): No 8º nível, o cavaleiro direciona sua determinação para superar sua fraqueza física. Quando o Cavaleiro não se mover mais que um passo (5ft. 1 q. 1,5m), receberá +2 de bônus de esquiva para a DMC para resistir a Encontrão, Ultrapassar, Empurrar, Puxar, e Derrubar, até a próxima vez do cavaleiro.
Ataque Estonteante (Ext): No 15º nível, o cavaleiro pode conduzir seus inimigos para trás não cedendo terreno. Com uma ação de rodada completa, o cavaleiro pode realizar uma jogada de ataque com seu melhor bônus. Se acertar, causará dano normalmente e o cavaleiro poderá testa um Encontrão contra o alvo. O cavaleiro terá bônus para a manobra encontrão num valor de metade do dano causado com o ataque inicial (desta manobra).




Nenhum comentário:

Postar um comentário