segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Especializações: O Duelista da Casa do Voto Sacro [Old Dragon]


Uma mudança para o sistema Old Dragon. 



Duelistas da Casa do Voto Sacro.   “E a cada dia nós iremos derramar seu sangue até que chova dos céus!”. Mestre Justiceiro.

Pré-Requisitos: Profissão Caçador de Recompensa, Espião ou Soldado. Para ser aceito como membro paga uma mensalidade de 2 peças de ouro e deve dar um presente à Casa (no valor de 750 peças de ouro, não perecível, assim que tiver condição).
Os Duelistas da Casa do Voto Sacro fazem um voto de silêncio e de cumprimento de missão pelo tempo necessário que custar.


Características de Duelista da Casa do Voto Sacro.
Castigo Sacro (5° Nível): Uma breve proferição de seus votos focados para o combate que se aproxima e também um pedido que a batalha imerecida termine o mais rápido possível. Faz a jogada de ataque com -2, se acertar causa +2 de dano.
Presente do Julgamento (8º Nível): O duelista posiciona o infrator para que esse receba a pena, algumas vezes eles dizem o crime e a sentença, ou mesmo o preço pela execução e quem foi o mandante. O duelista empurra o alvo 1m, e no próximo ataque recebe +2 para acertar.
Monocelha do Santo (16º Nível): A benção dada pela espada em batalha e a visão atormentada que o infrator terá em breve pelos seus pecados, crimes, e dividas a pagar. Se acertar o ataque, além do dano normal, o alvo faz um JP, se falhar estará cego devido ao sangue do ferimento acima dos olhos (ele deve parar o sangramento de alguma forma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário