quarta-feira, 20 de julho de 2022

Domínios de Pathfinder 1ed. para Tormenta 20. Parte 3.

 Domínios de Pathfinder 1ed. para Tormenta 20. Parte 3.



Regra Alternativa: Os Poderes Concedidos estão sob os Domínios dos deuses, o Clérigo deve selecionar 3 (três) entre os Domínios da divindade. O Clérigo poderá optar por se tornar especialista em um Domínio, sacrificando a escolha de um dos 3 para alocar para o Domínio Especializado.

Domínio do Conhecimento              Calistria, Irori, Nethys, Norgorber, Pharasma.

Guardião do Conhecimento: Por 1 PM, ao tocar o alvo (hostil ou não, com suas implicações) poderá obter informações sobre (Teste de Conhecimento, Diplomacia ou Intuição, pode ser aplicável...).

Especialização - Visualização Remota: Por 1 PM, ainda poderá requerer teste de Intuição para pergunta especificas, poderá visualizar um local até 1d4 x 100 m, com o poder da mente (essa invasão poderá ser localizada por terceiros aptos), por nível do clérigo rodadas.

 

Domínio da Cura                            Irori, Pharasma, Sarenrae.

Impedir Morte: Tocando o alvo cura 1d4 + 1 a cada dois níveis do clérigo, pv. Pode usar 3 + mod Sabedoria vezes ao dia.

Especialização - Benção do Curandeiro: Potencializa todas as magias de cura realizadas pelo Clérigo, adicionando mod Carisma ou Sabedoria + Nível do Clérigo.

 

Domínio da Destruição                            Gorum, Nethys, Rovagug, Zon-Kuthon.

Golpe Destrutivo: Por 1 PM poderá adicionar a metade do nível de Clérigo a uma jogada de ataque.

Especialização - Aura Destrutiva: Por 1 PM, o clérigo emite um aura de destruição, todos ataques contra oponentes realizado no alcance de 9 m do clérigo recebem bônus igual a metade do nível de Clérigo as jogas de ataque. Dura o nível de clérigo em rodadas.

 

Domínio da Enganação                            Asmodeus, Calistria, Lamashtu, Norgorber.

Imitação: Por 1 PM cria uma cópia ilusória de si. Que dura pelo nível de Clérigo rodadas ou ser atacada com sucesso (ou dissipada de outra forma). Deve ficar ao alcance visual do clérigo. Age com ‘concentração’.

Especialização - Ilusão Mestra: O Clérigo pode criar uma ilusão que disfarce ele e seus aliados até 9 m. Pelo o nível de Clérigo rodadas por 1 PM...

 


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