sexta-feira, 22 de julho de 2022

Domínios de Pathfinder 1ed. para Tormenta 20. Parte 4.

  Domínios de Pathfinder 1ed. para Tormenta 20. Parte 4.



Regra Alternativa: Os Poderes Concedidos estão sob os Domínios dos deuses, o Clérigo deve selecionar 3 (três) entre os Domínios da divindade. O Clérigo poderá optar por se tornar especialista em um Domínio, sacrificando a escolha de um dos 3 para alocar para o Domínio Especializado.


Domínio Escamoso                            Apsu, Dahak, Ragadahn, Ydersius.

Olhar Venenoso: Por 1 PM, o clérigo realiza um ataque visual, até 9 m (CD do Clérigo, vontade resistir). Causa 1d6 +1 por cada 2 níveis do Clérigo, de dano letal e condição envenenado.

Especialização - Companheiro Serpente: Terá um companheiro animal Ofídio (ou réptil adequado).

 

Domínio da Escuridão                            Zon-Kuthon.

Toque da Escuridão: Por 1 PM e tocando o alvo, este ficará com a visão nublada de sombras e escuridão. (CD do clérigo, vontade). O alvo estará Ofuscado por 1 + metade do nível do clérigo rodadas.

Especialização - Olhos de Escuridão: O Clérigo poderá ver na escuridão, escuridão absoluta ou mágica.

 

Domínio do Encanto                            Calistria, Cayden Cailean, Norgorber, Shelyn.

Toque Atordoante: Tocando um alvo, este fica sob a condição Pasmo por uma rodada. Usos: 3 + mod Sabedoria vezes ao dia.

Especialização - Sorriso Enfeitiçador: Aprende a Magia Enfeitiçar. A CD usual recebe +2 de bônus.

 

Domínio do Fogo                            Asmodeus, Sarenrae

Raio de Fogo: Por 1 PM pode lançar um jato de fogo em um alvo, até 9 m, causando 1d6 +1 por cada 2 níveis do Clérigo, de dano fogo.

Especialização - Resistência ao Fogo: Recebe +10 de resistência contra Fogo.

 

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