Domínios de Pathfinder 1ed. para Tormenta 20. Parte 4.
Regra Alternativa: Os Poderes Concedidos estão sob os Domínios dos deuses, o Clérigo deve selecionar 3 (três) entre os Domínios da divindade. O Clérigo poderá optar por se tornar especialista em um Domínio, sacrificando a escolha de um dos 3 para alocar para o Domínio Especializado.
Domínio Escamoso Apsu, Dahak, Ragadahn, Ydersius.
Olhar Venenoso: Por 1 PM, o clérigo realiza um ataque visual, até 9 m (CD do Clérigo, vontade resistir). Causa 1d6 +1 por cada 2 níveis do Clérigo, de dano letal e condição envenenado.
Especialização - Companheiro Serpente: Terá um companheiro animal Ofídio (ou réptil adequado).
Domínio da Escuridão Zon-Kuthon.
Toque da Escuridão: Por 1 PM e tocando o alvo, este ficará com a visão nublada de sombras e escuridão. (CD do clérigo, vontade). O alvo estará Ofuscado por 1 + metade do nível do clérigo rodadas.
Especialização - Olhos de Escuridão: O Clérigo poderá ver na escuridão, escuridão absoluta ou mágica.
Domínio do Encanto Calistria, Cayden Cailean, Norgorber, Shelyn.
Toque Atordoante: Tocando um alvo, este fica sob a condição Pasmo por uma rodada. Usos: 3 + mod Sabedoria vezes ao dia.
Especialização - Sorriso Enfeitiçador: Aprende a Magia Enfeitiçar. A CD usual recebe +2 de bônus.
Domínio do Fogo Asmodeus, Sarenrae
Raio de Fogo: Por 1 PM pode lançar um jato de fogo em um alvo, até 9 m, causando 1d6 +1 por cada 2 níveis do Clérigo, de dano fogo.
Especialização - Resistência ao Fogo: Recebe +10 de resistência contra Fogo.
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