domingo, 24 de julho de 2022

Domínios de Pathfinder 1ed. para Tormenta 20. Parte 6.

 Domínios de Pathfinder 1ed. para Tormenta 20. Parte 6.



Regra Alternativa: Os Poderes Concedidos estão sob os Domínios dos deuses, o Clérigo deve selecionar 3 (três) entre os Domínios da divindade. O Clérigo poderá optar por se tornar especialista em um Domínio, sacrificando a escolha de um dos 3 para alocar para o Domínio Especializado.


Domínio da Loucura                            Lamashtu.

Visões da Insanidade: Com um toque, o alvo sofre visões insanas. O alvo sofrerá Confusão (condição). Dura 3 rodadas. Pode usar 3 + mod Sabedoria vezes ao dia.

Especialização - Aura da Loucura: Pode lançar por 1 PM, Sussurros Insanos numa aura de 9 m de alcance, afetando todos inimigos na área. Efeitos dura a cena.

 

Domínio da Magia                            Asmodeus, Nethys, Urgathoa.

Mãos do Acólito: Faz que uma arma voe e atinja o inimigo. Como ataque a distância, mas usa mod de sabedoria para jogada de ataque e modificador de dano. Pode usar 3 + mod Sabedoria vezes ao dia.

Especialização - Toque do Cancelamento: Como Dissipar Magia, mas tem de tocar o alvo do dissipar e não custará PM. Pode usar 3 + mod Sabedoria vezes ao dia.

 

Domínio do Mal                                          Asmodeus, Lamashtu, Norgorber, Rovagug, Urgathoa, Zon-Kuthon.

Toque da Maldade: Ao tocar o alvo, este fica Enjoado e será considerado bom - para fins de outras magias, como canalizar energia negativa, por metade do nível do clérigo rodadas. Pode usar 3 + mod Sabedoria vezes ao dia.

Especialização - Foice da Maldade: Por 1 PM, uma arma tocada obtêm a qualidade Profana (2d8 dano) por metade do nível do clérigo rodadas.

 

Domínio da Morte                            Norgorber, Pharasma, Urgathoa, Zon-Kuthon.

Toque Hemorrágico: Por 1 PM, ao tocar um alvo causa 1d6 de dano. E o alvo estará sob a a condição Sangrando.

Especialização - Abraço da Morte: O clérigo passa a ser curado ao receber canalização de energia negativa como um morto-vivo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário