Domínios de Pathfinder 1ed. para Tormenta 20. Parte 1.
Regra Alternativa: Os Poderes Concedidos estão sob os Domínios dos deuses, o Clérigo deve selecionar 3 (três) entre os Domínios da divindade. O Clérigo poderá optar por se tornar especialista em um Domínio, sacrificando a escolha de um dos 3 para alocar para o Domínio Especializado.
Domínio da Água Gozreh, Pharasma
Estalactite de Gelo: Por 1 PM, até 9 m, uma estalactite de gelo atinge o alvo, causando 1d6 +1 por cada 2 níveis do Clérigo, de dano frio.
Especialização - Resistência ao Frio: Recebe +10 de resistência contra frio.
Domínio dos Animais Erastil, Gozreh
Falar com Animais: Por 1 PM pode falar com Animais pela cena.
Especialização - Companheiro Animal: Recebe um companheiro animal (vide com o Mestre).
Domínio do Ar Gozreh, Shelyn
Arco Voltaico: Por 1 PM pode descarregar eletricidade em um alvo, até 9 m, causando 1d6 +1 por cada 2 níveis do Clérigo, de dano elétrico.
Especialização - Resistência à Eletricidade: Recebe +10 de resistência contra Eletricidade.
Domínio do Artífice Torag
Toque do Artífice: Por 1 PM o clérigo pode reparar um item danificado. Objeto maiores que pequeno pode demandar mais PM. E objetos desintegrados ou similar não podem ser reparados... Constructos recebem 1d6 +1 por cada 2 níveis do Clérigo, de reparo (se for o caso).
Especialização - Arma Dançarina: Por 1 PM pode animar uma arma por 4 rodadas... Alcance 9 m.
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