Continuação da lista de magias de Savage Worlds, baseado nas tralheiras d20..
Estágios: N :Novato; E : Experiente; V: Veterano...
Transmutação/Ordem
Dourada
N Alterar-se
PP
3. Alcance: Em si. Duração: 4 Minutos/Estágio. Manifestação:
Metamorfose.
Com
um pedaço da criatura humanoide que quer ter forma (pequena ou
média). Algumas características raciais podem se manifestar.
N Força do Touro
PP
3. Alcance: Toque. Duração: 4 Minutos/Estágio. Manifestação:
Vitalidade reforçada.
O
alvo se torna mais forte. Adquire um acréscimo no dado de Força
(dois se for d4).
N Forçar Silêncio
PP
2. Alcance: 45m. Duração: 4 rodadas/Estágio. Manifestação:
Abafar.
Com
gestos o Mago retira sons do Alvo. Teste de Espirito Nega. O alvo não
pode emitir ruídos. Recebe +2 contra efeitos sonoros e +4 para
testes de Furtividade.
N Panaceia
PP
1. Alcance: 'Toque'. Duração: 24 horas. Manifestação:
Medicação Dourada.
Ao
tomar a medicação, o alvo recebe +2 pra resistir efeitos de
venenos/doenças/intoxicações/frio.
N Fogos dos Dragões
PP
3. Alcance: 120m +12/Estágio. Duração: 4
rodadas/Estágio. Manifestação: Luzes Douradas.
Efeitos
pirotécnicos como se fossem fogos de artifícios (e comportamento
similar). Fazem movimento e explodem. Se uma criatura estiver no
lugar da explosão receberá 1d4+ Astúcia do Mago de dano, teste de
Agilidade evita. Pode ser usado para sinalização.
E Arma Mágica
PP
4. Alcance: 7m +2/Estágio. Duração: 4
horas/Estágio. Manifestação: Força Dourada.
Fornece
melhoria mágica a arma/ou 50 projeteis. +1/Estágio mágico (jogadas
de ataque e dano). Não pode ser usado em armas 'naturais'.
E Flecha de Chamas
PP
4. Alcance: 7m +2/Estágio. Duração: 40
Minutos/Estágio. Manifestação: Projeteis em Chamas.
Permite
que até 50 projeteis causem +1d6 de Fogo (6 em 1d6 incendeia).
E Forma Animal
PP
4. Alcance: Em si. Duração: 4 Minutos/Estágio. Manifestação:
Metamorfose.
Com
um pedaço da criatura que quer ter forma (pequena ou média).
Algumas características raciais podem se manifestar.
E Forma Gasosa
PP
4. Alcance: Em si ou Toque. Duração: 8
Minutos/Estágio. Manifestação: Metamorfose.
O
alvo e seu equipamento se tornam imateriais, nublados e translúcidos.
A criatura voará a 3m de deslocamento. Está sujeito as condições
do vento.
E Voo
PP
3. Alcance: Toque. Duração: 4 Minutos/Estágio. Manifestação:
Leveza.
O
alvo poderá se deslocar a 18m voando. Teste de Espirito para negar o
efeito.
V Carne para Pedra
PP
7. Alcance: 30m +3/Estágio. Duração: Instantânea. Manifestação:
Luz se esvai.
O
alvo e todo seu equipamento se transforma em Pedra. Teste de Vigor
para negar. Pode ser usada para reverter também.
V Corpo Elemental
PP
8. Alcance: Em si. Duração: 4 Minutos/Estágio. Manifestação:
Força Elemental.
O
Mago pode se tornar um dos tipos Elementais, terra, fogo, água, ar.
Características do Elemental normais.
V Desintegrar
PP
8. Alcance: 30m +3/Estágio. Duração: Instantânea. Manifestação:
Raio Verde.
Um
Raio verde sai da ponta dos dedos do Mago. A criatura alvo recebe
4d6/Estágio de dano, se cair a inconsciente (caso Cartas), virá um
punhado de cinzas. Se usada contra objetos, desintegra 3m³. Afeta
também construtos mágicos, como os de energia de Força, etc.
Teste Vigor reduz a metade.
V Forma Animal Maior
PP
7. Alcance: Em si. Duração: 4 Minutos/Estágio. Manifestação:
Metamorfose.
Com
um pedaço da criatura que quer ter forma (miúda, pequena, média,
Grande ou Enorme). Algumas características raciais podem se
manifestar.
V Forma do Dragão
PP
8. Alcance: Em si. Duração: 4 Minutos/Estágio. Manifestação:
Metamorfose.
Com
uma escama do dragão escolhido que quer ter forma. Algumas
características raciais podem se manifestar...
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