(F/M): Essência da divindade. t: Tendências apresentadas...
Domínios: de Greyhawk ano 2000. [da 5º edição].
DEUSES INTERMEDIÁRIOS
Trithereon (M) t CB
Liberdade. Retribuição. Auto-Defesa. Individuo
Domínios: Caos; Bem; Proteção; Força. [Guerra]
Crenças: Toda a vida tem seu direito de achar seu lugar.
Devotos: Advogados; Espiões; Batedores.
Símbolo: Runa da perseguição.
Canalizar Energia: Positiva.
Arma: Espada Longa/Lança/Tacape.
Atividades Típicas: Instrutores; Treinadores; Rangers.
Poderes Concedidos: Liberdade Divina; Escudo Divino; Fúria Divina.
Ulaa (F) t LB
Colinas. Montanhas. Pedras Preciosas.
Domínios: Terra; Bem; Lei. [Vida. Guerra]
Crenças: Trabalhe pedra com bom propósito e será
abençoado.
Devotos: Joalheiros; Ourives; Mineiros
Símbolo: Montanha com Rubi no centro.
Canalizar Energia: Positiva.
Arma: Martelo de Guerra.
Atividades Típicas: Proteger Comunidades, Ensinar.
Poderes Concedidos: Sangue de Ferro; Urro Divino; Descanso Natural.
Wee Jas (F) t LM; LN
Vaidade. Lei. Magia. Morte.
Domínios: Morte; Lei; Magia. [Morte. Conhecimento]
Crenças: Magia é chave de todas as coisas.
Devotos: Investigador; Coveiro; Leitor de mão.
Símbolo: Crânio vermelho a frente de uma bola de fogo.
Canalizar Energia: Negativa.
Arma: Adaga.
Atividades Típicas: Arbitragem, Funerária, Conselhos.
Poderes Concedidos: Carícia Sombria; Centelha Mágica; Espada justiceira.
Zilchus (M) t N; LN
Dinheiro. Poder. Prestigio. Influência.
Domínios: Conhecimento; Lei; Truque. [Conhec. Truque].
Crenças: Autocontrole é chave do sucesso e poder.
Devotos: Comerciante; Guilda; Políticos.
Símbolo: Mão segurando um saco de moedas de ouro.
Canalizar Energia: Quaisquer.
Arma: Adaga.
Atividades Típicas: Comercio; Negócios; Empreendimento.
Poderes Concedidos: Conhecimento Enciclopédico; Espada Justiceira; Astúcia
da Serpente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário