Pureblooded Suel (Sangue puro Suel): “Sua linhagem remete-se a antiga
Suel”.
Itens: um velho sinete do bisavô, estranho echarpe
escarlate, adaga com cabo de marfim.
Regiões: Suel.
Benefícios: Enganação, Intimidação, Misticismo
(perícias); Linhagem Suel, Treinamento em Perícia (poderes).
Linhagem Suel: Obtém +2 em testes de Intimidação e Misticismo. E +1
para testes de resistência contra magias.
Raider’s Spirit (Espirito Incursor): “Você é um temível incursor”.
Itens: Cavalo, Lança, Arco curto e 40 flechas.
Regiões: Bone March, Frost Barbarians, Half-Orc, Ice
Barbarians, Iuz, Olman, Paynims, Pomarj, Rovers of the Barrens, Snow
Barbarians, Stonehold, Tiger Nomads, Ull, Wolf Nomads.
Benefícios: Cavalgar, Intimidação, Furtividade
(perícias); Ginete, Espirito Incursor (poderes).
Espirito Incursor: Obtém +4 de bônus em testes de Resistência contra Medo
e +2 em testes de Intimidação.
Rapscallion (Arteiro): “Seu raciocínio estonteante aproveita da credulidade
com mentiras frequentes”.
Itens: Caderno para Notas, carvão, um cantil com bebida.
Regiões: Bandit Kingdoms, Dyvers, Half-Elf, Half-Orc,
Rhennee, Rock Gnome, Sea Barons, Urnst States (Condado), Wild Coast.
Benefícios: Diplomacia, Enganação, Intuição (perícias);
Atraente, Arteiro (poderes).
Arteiro: Obtém +2 em testes de Enganação e Diplomacia.
Rhennlore (Folclore de Rhenn): “Você memorizou a história oral das
tribos Rhenne, aprendendo os locais secretos que guardam e visitam. Também
aprendeu a dança cultural Bargefolk”.
Itens: Cimitarra, lenço longo, claves para malabares.
Regiões: Dyvers, Greyhawk, Rhennee.
Benefícios: Acrobacia, Atuação, Conhecimento (história)
(perícias); Acrobático, Dançarino da Barca (poderes).
Dançarino da Barca: Obtém +2 em testes de Acrobacia e Conhecimento -
História.
Nenhum comentário:
Postar um comentário