Celestial Scion (Herdeiro Celestial): “Você é membro de uma das grandes
casas nobres do antigo Grande Reino”.
Itens: Equipamentos temáticos da casa.
Regiões: Ahlissa, North Kingdom, Solnor Compact.
Benefícios: Guerra, Jogatina, Nobreza (perícias);
Atraente, Casa Celestial (poderes).
Casa Celestial - Cranden: Obtém o máximo de ouro ao 1º nível
(Ou similar). Obtém +3 em testes de Diplomacia. Exceto algumas exceções, Npcs
no antigo Grande Reino tem uma atitude inicial amigável.
Casa Celestial - Darmen: Em uma falha em teste de Enganação, tem imediatamente
um novo teste de Blefar para cobrir seu “mal entendido” com um pensamento
dúbio. Npcs do Antigo Grande Reino, salvo exceções, tem uma atitude inicial
amigável se forem membros da classe média ou superior. A classe baixa de servos
lembra muito bem como a Casa Darmen aprecia “seu gado”, e são inicialmente
hostis.
Casa Celestial - Garasteth: Obtém +2 de bônus em testes de Misticismo
Concentração. Por causa do medo da magia da Casa Garasteth, Npcs no antigo
Grande Reino tem uma atitude inicial amigável.
Casa Celestial - Naelax: Compartilha o sangue de seu parente Ivid ‘o Eterno’, o
louco Overking morto-vivo que quebrou e pôs de joelhos o Grande Reino. Obtém +2
em testes de Intimidação. Graças ao pacto profano entre o Overking Ivid I e um
demônio, obtém ‘Visão nas Trevas’ (poder Concedido. Npcs do antigo Grande Reino
tem atitude inicial indiferente.
Casa Celestial - Rax-Nyrond: Herdeiro de um bastardo da casa
destruída Rax-Nyrond. O legado não é de orgulho, devido a sucessão de
fracassos, incompetência e etc. Obtém +2 em testes de Diplomacia, devido a
antigas conexões esquecidas. Npcs do antigo Grande Reino tem atitude inicial
amigável, salvo exceções.
Casa Celestial - Torquaan: Sua Casa tem reputação de obter ouro
por aplicar golpes, truques e crueldade e também boas habilidades com negócios.
Obtém +2 em Diplomacia e 10% de desconto em compras. Outros lugares são hostis,
todavia. Devido a ganância da Casa, a atitude inicial de Npcs é indiferente
Companion Guard Style (Estilo da Guarda de Honra): “Você é treinado no estilo de combate
da Guarda de Honra dos elfos cinzas de Celene”.
Itens: Espada Longa, Lança e Arco Curto.
Regiões: Celene, Elfos Cinzas.
Benefícios: Furtividade, Guerra, Percepção (perícias);
Estilo de Disparo, Estilo e Honra (poderes).
Estilo e Honra: Quando lutar com espada longa ou lanças, você pode usar
seu modificador de Destreza ao invés do modificador de Força para jogadas de
ataques. E obtém +2 para jogadas de confirmação de críticos com uso de Arcos.
Deepseer (Vidente das Profundezas): “Você vê extraordinariamente bem nos
subterrâneos”.
Itens: Picareta, saco, ração de viagem (1d4).
Regiões: Gnomo das Profundezas, Stout Halfling, Anões da
Montanha.
Benefícios: Atletismo, Percepção, Sobrevivência
(perícias); Lobo Solitário, Vidente das Profundezas (poderes).
Vidente das Profundezas: Obtém Visão no Escuro.
Defensive Expert (Perito em Defesa): “Você é perito em combater quando
entrincheirado”.
Itens: Escudo surrado, lança, cantil.
Regiões: Irongate, Shield Lands, Sunndi, Elfos do Vale,
Valley of the Mage, Yeomanry.
Benefícios: Acrobacia, Atletismo, Furtividade (pericias);
Lobo Solitário, Defesa Profissional (poderes).
Defesa Profissional: Obtém +6 em Defesa por cobertura e +6 quando Combater
Defensivamente (ao invés dos usais +5).
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