Horselore (Palafreneiro): “Você é bom com cavalos”.
Itens: Escova para cavalos, 4 ferraduras novas e
conjuntos de pregos, kit de Palafreneiro...
Regiões: Baklunish, Flan, Paynims, Rovers of the Barrens,
Tiger Nomads, Wolf Nomads
Benefícios: Adestramento, Cavalgar, (pericias); Ginete,
Amigo dos Cavalos (poderes).
Amigo dos Cavalos: Obtém +3 de bônus para teste de perícia Cavalgar e
Adestramento. Cavalos tem atitude inicial amigável para você.
Jinnbond (Laços com Jinns): “Você é descendente de um gênio
invocado a Oerth na antiga Baklunish”. [Pode liberar a raça Qareen para a
campanha de acordo com o Mestre].
Itens: Uma garrafa com um elemento ligado ao tipo
elemental (ex: fogo alquímico +fogo... etc).
Regiões: Baklunish.
Benefícios: Conhecimento (História), Atuação, Enganação
(pericias); Laços com Jinns, Lobo Solitário (poderes)
Laços com Jinns: Obtém +4 de bônus em testes de resistência contra
efeitos de Ar, terra, fogo ou água (tipo de magia) de acordo com o tipo de
gênio.
Jungle Fighter (Guerreiro da Selva): “Você sabe lutar na selva”.
Itens: Cantil, corda, facão (~espada curta ou similar),
pá.
Regiões: Bandit Kingdoms, Lordship of the Isles, Olman,
Scarlet Brotherhood, Sea Princes.
Benefícios: Percepção, Furtividade, Sobrevivência
(perícias); Surto Heroico, Guerreiro da Selva (poderes).
Guerreiro da Selva: Obtém +2 em teste de Sobrevivência e Percepção. E +2 na
Defesa quando em terreno de Selva.
Landless Nobility (Nobreza Sem Terra): “Você é de uma família nobre que
perdeu seu lar para a guerra, ou destino”.
Itens: Estandarte da família, sinete com brasão, tabardo
(surrado ou não)...
Regiões: Bone March, Geoff, Sea Princes, Shield Lands,
Sterich, Tenh, Ulek States (Principality only).
Benefícios: Diplomacia, Guerra, Nobreza (perícias), Lobo
Solitário, Desterrado (poderes).
Desterrado: Recebe 200 p.o. adicionais no 1º nível. Obtém +4 de
bônus em testes de pericias baseadas em Carisma para com residentes (ou
expatriados) de sua terra natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário