quarta-feira, 6 de abril de 2022

Origens para Tormenta 20, da campanha Greyhawk. Parte 4º

 


Desert Fighter (Guerreiro do Deserto): “Você sabe como lutar e tirar vantagem do terreno desértico”.

Itens: Cantil, Cobertor, meio quilo de café.

Regiões: Bright Lands.

Benefícios: Adestramento, Percepção, Sobrevivência (Perícias); Ginete, Guerreiro do Deserto (poderes).

Guerreiro do Deserto: Obtém +2 de esquiva em Defesa quando estiver em terreno Deserto.

 

Driftwalker (Deslizador/Esquiador): “Não é prejudicado por terreno nevado, e sabe como apagar seus rastros na neve”.

Itens: Par de esquis, Bastão de esqui. Calça acolchoada.

Regiões: Frost Barbarians, Ice Barbarians, Perrenland, Snow Barbarians, Stonehold, Wild Elf, Wood Elf

Benefícios: Atletismo, Acrobacia, Percepção (perícias); Esquiador, Sortudo (poderes).

Esquiador: Terreno nevado não é considerado terreno difícil e não deixa rastros (se optar por isso).

 

Dwarflore (Folclore Anão): “Você memorizou uma litania de histórias de família, registros de Batalha, e de conhecimentos sagrados para os anões”.

Itens: Um kit de oficio, pergaminhos (1d4) e pena e fraco de tinta.

Regiões: Hill Dwarf, Irongate, Mountain Dwarf, Ulek States.

Benefícios: Conhecimento, Ofício, Sobrevivência (perícias); Foco em Perícia, Folclore Anão (poderes).

Folclore Anão: Obtém +2 para testes de um Conhecimento e de um Ofício.


Ehlonna’s Way (Caminhos de Ehlonna): “Você compartilha laços com o espírito transcendental das florestas de Oerth”.

Itens: Apito e Flauta (ou pífano) de madeira, bastão, arco curto (e 20 flechas).

Regiões: Celene, High Elf, Highfolk, Wild Elf, Wood Elf.

Benefícios: Acrobacia, Furtividade, Sobrevivência (perícias); Caminhos de Ehlonna (poderes).

Caminhos de Ehlonna: Obtém +3 de bônus em testes de perícia Furtividade e Sobrevivência feitos em terrenos florestais. E +4 de bônus em ataques a inimigos que tenham cobertura de árvores ou plantas (exceto coberturas totais).


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