sexta-feira, 8 de abril de 2022

Origens para Tormenta 20, da campanha Greyhawk. Parte 6º

 


Faerie Mysteries Initiate (Iniciado nos Mistérios Feéricos): “Você conhece os intemporais segredos e rituais dos Mistérios das fadas, seus graciosos ritos e pilares culturais”.

Itens: Tambor, Flauta, Incenso.

Regiões: Celene, Lendore Isles, Verbobonc. Gray Elf, High Elf, Tallfellow Halfling, Wild Elf, Wood Elf.

Benefícios: Atuação, Acrobacia, Misticismo (perícias); Atraente, Iniciado das Fadas (poderes).

Iniciado das Fadas: Se tiver um parceiro com mesma origem ou um amigo feérico disposto a fazer a dança ritual por 15 minutos (aprimora os benefícios pela cena). Obtém +1 em jogadas de ataques e dano contra orcs e goblins (+2 com ritual). Se gastar 4 horas meditando na performance do Mistério Faerie: Recebe +4 para testes de Atuação e Acrobacia; Ou +1 a todos testes de Resistência. Pela duração de 24 horas...

 

Fiendsign (Sinal Demoníaco): “Seu corpo tem marcas de nascença que são demoníacos”.

Itens: Diário ou Grimório de família, um pet (não é familiar), saco de comida de pet.

Regiões: Greyhawk, Iuz, North Kingdom, Perrenland, Solnor Compact, Sterich, Ull.

Benefícios: Intuição, Misticismo, Religião (perícias); Um poder da ‘tormenta’ adequado, Sinal Demoníaco (poderes).

Sinal Demoníaco: Criaturas de outros planos com Subtipo Maligno tem uma penalidade de -2 em testes de resistência contra magias lançadas por você. Obtém +2 para testes resistências contra magias de criaturas de outroplano - malignas.

 

Giantkiller (Matador de Gigantes): “Você tem experiência em combate contra gigantes”.

Itens: Uma arma marcial e uma simples, adaga, capa (ou não...).

Regiões: Geoff, Keoland, Sterich.

Benefícios: Furtividade, Guerra, Percepção (perícias); Surto Heroico, Matador de Gigantes (poderes).

Matador de Gigantes: Obtém +4 de bônus em jogadas de ataque contra gigantes (criaturas do tipo). E obtém +2 de esquiva na Defesa contra os ataques de Gigantes.

 

Gnomelore (Folclore Gnômico): “Você memorizou várias trivias, piadas, histórias e lendas recebidas através das eras gnômicas e tradições orais”.

Itens: Uma moeda de dupla coroa, um baralho surrado, um instrumento musical.

Regiões: Rock Gnome, Ulek States, Valley Elf.

Benefícios: Atuação, Conhecimento, Enganação (perícias); Folclore Gnômico (poderes).

Folclore Gnômico: Obtém +2 para testes de Atuação e um Conhecimento selecionado.

 


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