domingo, 25 de abril de 2010

Além das Terras Imperiais: Guerra de Vila Abadia


Praias de Vila Abadia, Arredores de Vila Abadia e finalmente a guerra Urbana de Vila Abadia.

06/06º/1009 CM a 07/06º/1009 do Calendário de Morgan.

O plano da Imperatriz e a aliança de boquim era ótimo, criar uma segunda frente para derrotar a Torre Branca e evitar a conquista da Floresta Abadia. Os aliados Centauros e Homens-bodes agradecem, mas sabem que muito sangue inocente será derramado. Enquanto os aliados em luto se dirigem a batalha, a Torre Branca e seus espiões prepararam grande ofensiva. O movimento de desembarque ficou restrito a praia. Muitas mortes e a cada hora mais pressão da Torre Branca e seus odiosos aliados. A Vila Abadia estava sendo macula com rituais perversos e sanguinário. A Guerra era total para a Torre Branca, os prisioneiros de guerra eram levados para sacrifícios aos perversos, Zebedeu, Tinhoso e Judas Samael. A própria população de Abadia tentava furar as linhas de combate, resultando em tragedias e carnificina que só alegrava aos perversos.

A terceira leva de combate seguia, os companheiras bizarros e bárbaros se erguiam frente a florestas de lâminas e piques sedentos. Mais uma vez retomavam o folego frente a tamanha tragedia. A quarta investida da Torre Branca foi uma coisa desastrosa, quase os levando ao desespero, mas a linha do inimigo ruiu, fornecendo uma vantagem que podia ser determinante. Avançaram então entre os destroços e corpos e feridos urrantes. Mais uma etapa vencida. O que eles não estavam esperando era a horda incansável de novos sacríficos bélicos que a Torre em sua perfídia criava. O Corpo de Guarda Aliado preocupou-se, não se via tais loucuras desde ... desde que Zebedeu profanou a terra com sua macula. Seria um portal aberto, a Torre Branca estava irremediavelmente sitiada em seu próprio comando por esses maléficos, a rendição ou negociação se mostrava cada vez mais irreconciliável.

Seria isto tudo um plano de um grande ritual e os Aliados em engodo forneciam os próprios sacrifícios. Calar frios percorrera o comando, isto não estava descartado. Enquanto isso o Bruxo encapetado surpreendia seus aliados bárbaros e liderava o avanço naquele quinto conflito. Vitória? Na quela colina avançaram, seus corações escureceram frente as trombetas inimigas que anunciavam resistência feroz. Todos ficaram preocupados e paranoicos com a aniquilação total eminente. Estava tudo errado, como podia ser? 

Os traidores Lagartos forneceram mercenários a torre Branca? Ou eram apenas mercenários? A Duvida começou a perturbar a todos quando os Lagartos derrubavam a linha de vanguarda aliada. Por um momento o terror pairou. Mas os Bárbaros e o Encapetado tinham um exemplo diferente a demonstrar a seus companheiros em combate, aqueles monstros também morriam! Não se podia dizer que fora exemplo para toda a linha, mas a dispersão fora amenizada, com exemplos pontuais.

A sétima investida provocou grave comoção, o comando recuava para as praias para tentar manter defesa. Toques de recuo soavam, o inimigo destroçava uma unidade que mantivera posição, seria sacrifício honrado e temerário? Lutar nas areias enlameadas de sangue era muito pouco inspirador. Paliçadas foram erguida as  pressas, trincheiras eram palavra de ordem. A noite cobrava seu mérito, as chamas e fumos altos cobriam toda região, muito dessas chamas eram sobrenaturais, explosões eram ouvidas, urros e gemidos era o que se ouvia ao distante e baixíssimo som das águas da praia. 

Sem descanso na manhã agourenta que se erguia, a Torre Branca tentava bater o 'invasor', o custo estava altíssimo para ambos, quem venceria? Os Macabros toques graves do avanço ressoavam, o sou tímido ousava despontar, o calor da batalha estava sendo amplificado minuto a minuto a adrenalina a mil. Passos do Trovão, a oitava onda caia. Exaustos e exauridos muitos caiam em cima dos inimigos mortos e dormiam. Cenas macabras, os vultos trôpegos se erguiam aqui e ali, a paliçada persistia e seu estandarte permaneceu em pé! O Grito de alivio e lagrimas de alegria, não cobriam a praia ou dignificavam a vitoria, pois fôlego não havia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário