quinta-feira, 22 de abril de 2010

Versão Local: Chefe Bárbaro (Baseado)


Chefe Bárbaro

Gengis Khan: "A maior alegria de um homem é, depois de arrasar o inimigo, invadir sua casa, cavalgar em seus cavalos e possuir suas mulheres e filhas".

 

Pré-requisitos: Classe de Fonte de Poder Primal.

Você conseguiu respeito de seu povo, sua tribo. Seja pelos seus atos como valente saqueador, ou liderança sábia. Você tem o respeito e admiração dos seus, que o esperam que os levem a glória e riquezas, ou em verdade, uma vida mais segura frente às adversidades. Seu conhecimento e sabedoria podem ser vitais para a sobrevivência de seu povo, uma esperança nascente e um exemplo. Qual será o seu legado como líder da horda?

 

Características do Chefe Bárbaro.

Liderança da Tribo (11º Nível): O Chefe comanda a tribo, com isso pode convocar tropas em caso de guerra, e fazer a justiça dos ancestrais e deuses da tribo. Quando algum outro personagem marcar um inimigo, ele estará marcado para você também para fins de usos e ativações possíveis.

Convocar Fiéis Guerreiros (11º Nível): O Chefe convoca Guerreiros para ajudá-lo em missões e incursões (eles são considerados parte do personagem, não contando para a divisão de experiência. Exceto se...). 4 Guerreiros se apresentam para a missão. Eles são considerados lacaios (minions), e seguirão as ordens do Chefe. Eles podem ser armados com os recursos que o Chefe dispuser ou convocados dos esforços da Tribo. O número de Guerreiros muda para 8 no 16º nível.

Liderar a Horda (16º Nível): O Chefe pode liderar sua tribo em hordas sucessivas de ataques. O Chefe pode usar um pulso de cura para Convocar uma nova leva de Fiéis Guerreiros que permanecem até o fim do encontro. Essa característica só é possível de ser usada se o Chefe mobilizou sua tribo para a guerra/incursão.

 

Façanhas do Chefe Bárbaro.

Ataque Repentino    Ataque de Chefe Bárbaro 11.

“Como rapidez de animais selvagem a espreita da presa, um bote feroz contra o inimigo”.

Encontro ♦ Primal, Arma.

Ação Padrão            Arma Corpo-a-corpo.

Alvo: Uma Criatura.

Ataque: Força Vs. CA.

Acerto: 2 [A] + modificador de Força ou modificador de Constituição de dano.

Efeito: O alvo fica pasmo (TR).

 

Urro de Morte         Utilidade de Chefe Bárbaro 12.

“O Chefe Urra terrivelmente gutural e promove medo furioso entre seus servos e escravos”.

Diário ♦ Primal.

Ação Padrão            Explosão Próxima 2.

Alvos: Todos os lacaios (Minions) e aliados que puderem ver e ouvir você dentro do alcance.

Efeito: Os lacaios obtêm um ataque básico, que pode ser usado até o fim de seu próximo turno, com um bônus para a jogada de ataque igual o seu modificador de Força ou Constituição. Os aliados obtêm um ataque básico.

 

Ataque da Horda     Ataque de Chefe Bárbaro 20.

“O Chefe Bárbaro ordena um ataque contra o inimigo. A Horda responde e salvas de ataques são feitos contra este inimigo”.

Diário ♦ Primal.

Ação Padrão            Distância 20.

Alvo: Uma Criatura.

Ataque: Força Vs. Reflexos.

Acerto: 3d10 + modificador de Força ou modificador de Constituição de dano.

Efeito: O alvo fica pasmo (TR).

Especial: Deve ter lacaios no encontro.

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