
Chefe Bárbaro
Gengis Khan: "A maior alegria de um homem é, depois de arrasar o inimigo, invadir sua casa, cavalgar em seus cavalos e possuir suas mulheres e filhas".
Pré-requisitos: Classe de Fonte de Poder Primal.
Você conseguiu respeito de seu povo, sua tribo. Seja pelos seus atos como valente saqueador, ou liderança sábia. Você tem o respeito e admiração dos seus, que o esperam que os levem a glória e riquezas, ou em verdade, uma vida mais segura frente às adversidades. Seu conhecimento e sabedoria podem ser vitais para a sobrevivência de seu povo, uma esperança nascente e um exemplo. Qual será o seu legado como líder da horda?
Características do Chefe Bárbaro.
Liderança da Tribo (11º Nível): O Chefe comanda a tribo, com isso pode convocar tropas em caso de guerra, e fazer a justiça dos ancestrais e deuses da tribo. Quando algum outro personagem marcar um inimigo, ele estará marcado para você também para fins de usos e ativações possíveis.
Convocar Fiéis Guerreiros (11º Nível): O Chefe convoca Guerreiros para ajudá-lo em missões e incursões (eles são considerados parte do personagem, não contando para a divisão de experiência. Exceto se...). 4 Guerreiros se apresentam para a missão. Eles são considerados lacaios (minions), e seguirão as ordens do Chefe. Eles podem ser armados com os recursos que o Chefe dispuser ou convocados dos esforços da Tribo. O número de Guerreiros muda para 8 no 16º nível.
Liderar a Horda (16º Nível): O Chefe pode liderar sua tribo em hordas sucessivas de ataques. O Chefe pode usar um pulso de cura para Convocar uma nova leva de Fiéis Guerreiros que permanecem até o fim do encontro. Essa característica só é possível de ser usada se o Chefe mobilizou sua tribo para a guerra/incursão.
Façanhas do Chefe Bárbaro.
Ataque Repentino Ataque de Chefe Bárbaro 11.
“Como rapidez de animais selvagem a espreita da presa, um bote feroz contra o inimigo”.
Encontro ♦ Primal, Arma.
Ação Padrão Arma Corpo-a-corpo.
Alvo: Uma Criatura.
Ataque: Força Vs. CA.
Acerto: 2 [A] + modificador de Força ou modificador de Constituição de dano.
Efeito: O alvo fica pasmo (TR).
Urro de Morte Utilidade de Chefe Bárbaro 12.
“O Chefe Urra terrivelmente gutural e promove medo furioso entre seus servos e escravos”.
Diário ♦ Primal.
Ação Padrão Explosão Próxima 2.
Alvos: Todos os lacaios (Minions) e aliados que puderem ver e ouvir você dentro do alcance.
Efeito: Os lacaios obtêm um ataque básico, que pode ser usado até o fim de seu próximo turno, com um bônus para a jogada de ataque igual o seu modificador de Força ou Constituição. Os aliados obtêm um ataque básico.
Ataque da Horda Ataque de Chefe Bárbaro 20.
“O Chefe Bárbaro ordena um ataque contra o inimigo. A Horda responde e salvas de ataques são feitos contra este inimigo”.
Diário ♦ Primal.
Ação Padrão Distância 20.
Alvo: Uma Criatura.
Ataque: Força Vs. Reflexos.
Acerto: 3d10 + modificador de Força ou modificador de Constituição de dano.
Efeito: O alvo fica pasmo (TR).
Especial: Deve ter lacaios no encontro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário