domingo, 9 de setembro de 2012

Especializações: O Agente Corruptor [Old Dragon]




Agente Corruptor.    Pelo preço certo lhe dou a informação!”.
Pré-requisitos: Caótico.
Você é um agente facilitador, obtém as informações agilizando processos que iriam se perder numa burocracia de formalidades e tradições arcaicas, ou quem sabe de nobres maliciosos no meio dos tramites, mas com certeza esse é um detalhe que como agente não pode perceber.  Corruptor, você literalmente corrompe as pessoas, de formas mais literais como subornos e compra de pessoas para ter acesso ao seu objetivo, ou mesmo de forma passiva, com colocações perigosas, com a inatividade e medo das pessoas que poderiam fazer algo para lhe deter se apenas elas quisessem, as pessoas não saem limpas no processo, e evidentemente você tem suas provas caso precise para sobreviver, isso você espera. Informante, você pelo preço adequado vende as informações e provas obtidas não querendo saber o que vai acontecer depois, por isso és considerado tortuoso e corruptor e o mais importante um agente das forças do caos. Podendo saber ou não disso, ou sendo mais caótico ainda um contra agente contra as forças do caos. Cabe escolher sua tortuosa trilha.


Características do Agente Corruptor.
Manter a Imagem (5º Nível): Você mantem seu disfarce, bem como sua posição de informante, você se livra de “provas” ou produtos incriminatorios contra você ou contra seus contratantes. Testes de Blefar, ou Carisma se não tiver, se bem sucedido seu engodo funciona.
Suborno (8º Nível): Você corrompe um contato ou uma ‘fonte’, ou mesmo opera junto ao mercado negro. Use o seu modificador de Carisma como bônus para Blefar, Intimidar, Manha, ou Diplomacia, mesmo se já o está aplicando (duplica neste caso).
Cooptação (16º Nível): “Você tem suas operações facilitadas, com a proposta certa”. Com um teste de Intimidação, você causa dano como se tivesse atacado, para que uma negociação se concretize. Depois, se houver combate, o alvo reticente tem seu modificador de Carisma como penalidade para ataques pelo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário