quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Especializações: O Lorde de Terras [Old Dragon]




Lorde de Terras.      “Uma Terra! Uma Pátria! Um Rei!”.
Pré-requisitos: Profissão Nobre, ou Soldado, ou Cavaleiro, ou Caçador de Recompensa.
Seus feitos são reconhecidos pelo soberano. Confiando a responsabilidade de proteger e governar a população do local, além de assegurar a defesa até que as forças do soberano cheguem para auxiliá-lo na defesa da pátria. Algumas vezes a responsabilidade recai sobre novos territórios.

Características do Lorde de Terras.
Domínio (5º Nível): Você Governa um domínio como vassalo fiel ao Rei, a Pátria, ao povo de suas terras. Obtendo o direito de cobrar impostos (Vide regras) e de convocar tropas para defesa do domínio (Vide regras). Você obtém um +2 para testes baseados em Carisma dentro do domínio enquanto manter a ordem e proteger a população.
Seguidores (8º Nível): Você atrai seguidores. Atrai seguidores em busca de fama, aventuras, e dinheiro. Esses podem ser definidos pela cultura local, ou decidido pelo DM.
Seguidores (Lacaios): 20 Cavaleiros com cota de malha, escudo, 3 azagaia, espada longa; 100 Infantes com Brunea, Arma de Haste, clava.
Escolta (16º Nível): Seu poder e influencia cresce. Conquistando aliados, ou soldados que você acabou de investir cavaleiros de guarda.
Líder da Escolta. (NPC). : Gue. Armaduras de Placas, Escudo, Machado de Batalha +2, mais um Cavalo de Guerra Pesado com “ferraduras da velocidade”. ; Ou Opção do DM.
Dado       Unidade de Elite. A  Escolta. (Lacaios de Elite).
01-02        10 Cavaleiros. Com armaduras de placas, escudo grande, lança, espada larga, maça estrela, e cavalo de guerra pesado.
03-04        10 Elfos. Ranger com cota de malhas, espada longa, arco longo, adaga.
05-06        15 Guardiões. Com brunea, escudo, espada longa, lança, arco longo.
07-08        20 Bárbaros. Com armadura de couro, escudo, machado de batalha, espada larga, adaga “+1”.
09-12        20 Arqueiros veteranos. Ranger com armadura de couro, arco longo ou besta, (+2 à distância).
13-19        30 Infantes. Guerreiros, com armadura de placas, escudo de corpo, lança, espada curta.
20            Opção do DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário