Armas de Combate Corpo-a-Corpo
Adaga (Dagger)
Iniciativa +8. Dano 1d4. Alcance 3/6/9. Custo 2po. Peso 0,5kg. Tamanho P.
Adaga de Aparar
Iniciativa +2. Dano 1d4. Alcance -. Custo 5po. Peso 0,5kg. Tamanho P.
Propriedade: Reduz 1 de dano de um ataque.
Alabarda (Halberd)
Iniciativa +1. Dano 1d10. Alcance 3. Custo 15po. Peso 8kg. Tamanho G.
Alfange (Falchion)
Iniciativa +3. Dano 1d6+2. Alcance -. Custo 25po. Peso 3,5kg. Tamanho G.
Azagaia (Javelin)
Iniciativa +6. Dano 1d4. Alcance 3/6/9. Custo 2po. Peso 1kg. Tamanho M.
Bordão (Quarterstaff)
Iniciativa +7. Dano 1d4. Alcance -. Custo 5pp. Peso 1,5kg. Tamanho M.
Clava/porrete/pau (Club)
Iniciativa +4. Dano 1d4. Alcance -. Custo 1pp. Peso 1,5kg. Tamanho M.
Cimitarra (Scimitar)
Iniciativa +8. Dano 1d6. Alcance -. Custo 15po. Peso 1,5kg. Tamanho M.
Corrente com Cravos
Iniciativa +3. Dano 1d6. Alcance 3. Custo 30po. Peso 5kg. Tamanho M.
Espada Bastarda
Iniciativa +2. Dano 1d10. Alcance -. Custo 15po. Peso 3kg. Tamanho G.
Espada Curta (Short Sword)
Iniciativa +7. Dano 1d6. Alcance -. Custo 6po. Peso 1,5kg. Tamanho P.
Espada Grande (Greatsword)
Iniciativa +3. Dano 1d10. Alcance -. Custo 30po. Peso 4kg. Tamanho G.
Espada Khopesh
Iniciativa +2. Dano 1d8. Alcance -. Custo 20po. Peso 4kg. Tamanho G.
Espada Larga
Iniciativa +1. Dano 1d10. Alcance -. Custo 20po. Peso 2,5kg. Tamanho G.
Espada Longa (Longsword)
Iniciativa +5. Dano 1d8. Alcance -. Custo 10po. Peso 2kg. Tamanho M.
Espada Montante
Iniciativa +1. Dano 1d12. Alcance -. Custo 20po. Peso 10kg. Tamanho G.
Flagelo/Chicote com Farpas
Iniciativa +2. Dano 1d8. Alcance -. Custo 3po. Peso 1kg. Tamanho M.
Foice (Sickle)
Iniciativa +5. Dano 1d6. Alcance -. Custo 2po. Peso 1kg. Tamanho P.
Glaive (Glaive)
Iniciativa +2. Dano 1d8. Alcance 3. Custo 25po. Peso 5kg. Tamanho G.
Katar
Iniciativa +4. Dano 1d6. Alcance -. Custo 3po. Peso 0,5kg. Tamanho P.
Kruki
Iniciativa +5. Dano 1d6. Alcance -. Custo 10po. Peso 1kg. Tamanho P.
Lança Curta (Spear)
Iniciativa +4. Dano 1d6. Alcance 3/6/9. Custo 5po. Peso 2,5kg. Tamanho M.
Propriedade: Arremessável.
Lança Grande
Iniciativa +3. Dano 1d10. Alcance 3. Custo 25po. Peso 4kg. Tamanho G.
Lança Longa (Longspear)
Iniciativa +2. Dano 1d8. Alcance 6. Custo 10po. Peso 4,5kg. Tamanho G.
Maça (Mace)
Iniciativa +3. Dano 1d8. Alcance -. Custo 6po. Peso 5kg. Tamanho M.
Manoplas com Cravos
Iniciativa +5. Dano 1d4. Alcance -. Custo 5po. Peso 0,5kg. Tamanho P.
Maça-Estrela (Morningstar)
Iniciativa +0. Dano 1d10. Alcance -. Custo 10po. Peso 4kg. Tamanho G.
Machadinha (Hand Axe)
Iniciativa +6. Dano 1d6. Alcance 3/6/9. Custo 4po. Peso 2kg. Tamanho P.
Machado d’Batalha (Battle Axe)
Iniciativa +3. Dano 1d8. Alcance -. Custo 8po. Peso 3,5kg. Tamanho M.
Machado Grande (Greataxe)
Iniciativa +1. Dano 1d10. Alcance -. Custo 30po. Peso 6kg. Tamanho G.
Machado de Guerra
Iniciativa +0. Dano 1d12. Alcance -. Custo 300po. Peso 15kg. Tamanho G.
Propriedade: Incomodo e muito Pesado.
Machado de Executor
Iniciativa +10. Dano 1d4. Alcance -. Custo 30po. Peso 7kg. Tamanho G.
Propriedade: Para execução,afiado mas frágil.
Mangual (Flail)
Iniciativa +3. Dano 1d8. Alcance -. Custo 8po. Peso 5kg. Tamanho M.
Mangual Pesado (Heavy Flail)
Iniciativa +2. Dano 1d6+4. Alcance -. Custo 25po. Peso 5kg. Tamanho G.
Mangual Tríplice
Iniciativa +4. Dano 1d6+2. Alcance -. Custo 15po. Peso 3kg. Tamanho G.
Martelo de Arremesso (Thro.Hammer)
Iniciativa +6. Dano 1d6. Alcance 3/6/9. Custo 5po. Peso 3kg. Tamanho M.
Martelo com ponta/Bec de Corbin
Iniciativa +3. Dano 1d6. Alcance -. Custo 20po. Peso 3kg. Tamanho M.
Propriedade: Perfura Armadura 1, danifica 1 da CA e a cada critico obtido danifica +1 da CA alvo.
Martelo de Guerra Grande
Iniciativa +2. Dano 2d6. Alcance -. Custo 130po. Peso 6kg. Tamanho G.
Martelo de Guerra (Warhammer)
Iniciativa +1. Dano 1d10. Alcance -. Custo 15po. Peso 5kg. Tamanho G.
Rapeira
Iniciativa +6. Dano 1d6. Alcance -. Custo 25po. Peso 1kg. Tamanho M.
Sabre
Iniciativa +6. Dano 1d6+1. Alcance -. Custo 30po. Peso 1kg. Tamanho M.
Segadeira (Scythe)
Iniciativa +2. Dano 2d4. Alcance -. Custo 5po. Peso 5kg. Tamanho G.
Tridente
Iniciativa +2. Dano 1d8. Alcance 3/6/9. Custo 10po. Peso 2kg. Tamanho G.
Armas de Combate à Distância.
Arco Curto
Iniciativa +3. Dano 1d8. Alcance 15/30/45. Custo 25po. Peso 0,5kg. Tamanho P.
Arco Longo
Iniciativa +2. Dano 1d8. Alcance 25/50/70. Custo 60po. Peso 1,5kg. Tamanho G.
Arco Grande
Iniciativa +0. Dano 1d10. Alcance 30/60/80. Custo 300po. Peso 2,5kg. Tamanho G.
Arco Composto
Iniciativa +2. Dano 1d8. Alcance 25/50/70. Custo 100po. Peso 2,5kg. Tamanho G.
Propriedade: Adiciona Modificador de dano de Força ao dano.
Besta de Mão
Iniciativa +6. Dano 1d4. Alcance 10/20/40. Custo 25po. Peso 1kg. Tamanho P.
Propriedade: Tamanho Reduzido.
Besta
Iniciativa +3. Dano 1d6. Alcance 20/40/60. Custo 30po. Peso 3,5kg. Tamanho P.
Propriedade: Perfura Armadura 1, danifica 1 da CA e a cada critico obtido danifica +1 da CA alvo.
Besta de Repetição
Iniciativa +2. Dano 1d6. Alcance 20/40/60. Custo 50po. Peso 3,5kg. Tamanho P.
Propriedade: Carregador 10 virotes (Custo 2po).
Besta Superior
Iniciativa +0. Dano 1d8. Alcance 40/80/100. Custo 300po. Peso 4kg. Tamanho G.
Propriedade: Perfura Armadura 2, danifica 2 da CA e a cada critico obtido danifica +2 da CA alvo.
Funda
Iniciativa +4. Dano 1d3. Alcance 10/20/30. Custo 5pp. Peso 0kg. Tamanho P.
Propriedade: Tira de couro.
Shuriken (5)
Iniciativa +6. Dano 1d3. Alcance 6/12/-. Custo 1po. Peso 0,25kg. Tamanho P.
Propriedade: Camuflavel de vários modos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário