sábado, 1 de setembro de 2012

Especializações: O Duelistas da Casa do Véu Escarlate [Old Dragon]




Duelistas da Casa do Véu Escarlate. “Não há homem de armas que possa usar cortesia ou bondade para enfrentar seu inimigo”. Mestre Fiore dei Liberi.
Pré-Requisitos: Profissão: Artesão, ou Cavaleiro, ou Mercador, ou Nobre. Para ser aceito como membro paga uma mensalidade de 2 peças de ouro e deve dar um presente à Casa (no valor de 750 peças de ouro, não perecível, assim que tiver condição).

Os Duelistas da Casa do Véu Escarlate são ‘populares’ e usam o Florete e o Manto como instrumentos de combate, além de usar roupas de cores fortes que possam confundir o inimigo quando em duelos. A Casa luta para obter préstigios nas cidades por alguma razão.


Características de Duelista da Casa do Véu Escarlate.
Colheita (5º Nível): Corta qualquer objeto no alcance (trajes, calças, cintos, corda, alças, etc.), este ataque base não causa dano ao inimigo, desde que esteja no alcance.
Manto de Aço (8º Nível): Ataque normal. Permite desarmar o alvo com a capa e atacar com o mesmo movimento, teste de Força resistido.
Véu escarlate (16ºNível): “A escuridão cobre a visão do alvo, seu rosto fica ensague e este terá perdido um olho”. O segredo cruel do movimento do Véu Escarlate. O ataque é feito com modificador de -5, se acerta, além do dano o alvo estará cego (perde 1 dos olhos) e testa JP para se recompor em 2 rodadas depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário