quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Especializações: O Mestre Aliciador [Old Dragon]




Mestre Aliciador.        Um moeda para um pobre pedinte”.
Pré-requisitos: Profissão: Mercador; ou Charlatão; ou Rufião; ou Espião.
O mestre aliciador usa a desinformação para tirar proveito de conflitos, sem que haja um conlito necessariamente. Convertendo assim inimigos hostis em criaturas indiferentes por um momento. E se a sorte ajudar, em verdadeiros informantes ou peões em seus estratagemas tortos. Geramente são ricos, ou contam com ricos patronos, ou em casos raros são realmente mestres em ludibriar e evitar conflitos.

Características Mestre Aliciador.
Parola (5º Nível): “Você ataca seus inimigos, mas expondo suas idéias!”. O seu ataque é um Teste de Diplomacia, muitas vezes ferozes combatentes são pegos desprevinidos (+2 para o teste se for o caso). Não há ataque ou dano propriamente dito.
Apenas Negócios (8º Nível): “Algumas vezes se tem a vantagem de está com os bolsos cheios, mesmo que seja de entulhos...”. Faz um teste de Diplomacia, algumas vezes os alvos podem testar JP, e uma ‘negociação’ é forçada e aceita.
Afanar de Contragolpe (16º Nível): “Algumas vezes lhe forçam atacar!”.  Você ataca normalmente, o dano causado recebe modificador de Carisma, e você afana um item que o inimigo esteja portando (a critério do GM).


Nenhum comentário:

Postar um comentário