terça-feira, 18 de setembro de 2018

Inquisitor. Ficha Pronta Savage Worlds. Campanha Local em Greyhawk




Ajuste de Classe para a Campanha:

Inquisitor.

Discernir Mentiras. Estágio Novato.
Obtém +2 para Perceber (Mentiras) e +2 para Investigar.
Conhecimento Sombrio. Estágio Novato.
Obtém +2 para Investigar, Manha, Conhecimento (sobrenatural), Conhecimento (Religião). Para lidar com as trevas...
Banimento e Abjuração. Estágio Experiente.
PP - . Alcance: -. Duração: 24 horas. Manifestação: -
Imbui uma arma com a capacidade de “Exorcizar” um tipo de criatura para seu “plano”. O alvo ao alcance da arma (do tipo sobrenatural correto), recebem -1 para ataques, danos, testes de resistência e medo. Requer 1d6 minutos para imbuir (ou diverso, vide narrador).
Slayer. Estágio Veterano.
Ao causar dano, acresce o bônus Carisma + 1 (1/estágio). O dano é considerado sagrado. Pode usar uma + Carisma vez ao dia (1/estágio).
Grande Julgamento. Estágio Heroico.
 Ao receber dano o alvo testa ‘Vontade’ menos Carisma +1 (1/estágio). Se falhar é extinta, se for
‘sobrenatural’. Se passar no teste, fica imune 24 horas ao efeito. Só pode ser usado uma vez por “cena” (vide narrador) e deve ser declarado.

P.S.: Baseado em https://www.d20pfsrd.com/

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