sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Monge. Ficha Pronta Savage Worlds. Campanha Local em Greyhawk





Ajuste de Classe para a Campanha:

      Monge – Coração de Lótus. ‘Lianhua Xin’.
Toque da Serenidade. Estágio Novato.
Ao realizar o ataque e acertar, não causará dano, mas o alvo não poderá atacar ou lançar magia por 1 rodada.
Toque de Leveza. Estágio Novato.
Se um inimigo faz uma tentativa de Agarrar/Segurar, o fará com -4 de penalidade.
Toque da Misericórdia. Estágio Experiente.
PP 3. Alcance: Toque. Duração: Instantâneo. Manifestação: Quiroprática.
Uma criatura adjacente pode ser curada. Cura 1 ferimento, 2 em ampliação. Como “uma reação”.
Toque da Rendição. Estágio Veterano.
PP 6. Alcance: -. Duração: -. Manifestação: Misericórdia.
Um ataque e dano que faça o inimigo ficar inconsciente, poderá ser revertido (como ‘reação’) à uma rendição.
Toque da Paz. Estágio Heroico.
PP 6. Alcance: Toque. Duração: 1 hora. Manifestação: Pontos de Pressão
Um ataque bem-sucedido, fará uma criatura ter uma ‘Reação Amigável’. Pode ser usado uma vez ao dia (1/estágio).

      Monge – Mestre Bêbado. ‘Zui Quán’.
Força Bêbada. Estágio Novato
PP 1. Alcance: -. Duração: -. Manifestação: -
Adiciona + 1d6 ao dano de corpo-a-corpo desarmado.
Ki da Bebedeira. Estágio Novato
PP 1. Alcance: -. Duração: -. Manifestação: -
Recupera 1 PP ao beber uma caneca de bebida (500 ml) ou um pequeno copo se destilados.
Coragem Bêbada. Estágio Experiente.
PP 1. Alcance: -. Duração: 1 (1/rodada). Manifestação: -
Ao beber fica imune a efeitos de Medo.
Bêbado Convicto. Estágio Veterano.
PP -. Tem -2 para sair de Abalado. Pode se mover enquanto Abalado.
"Punho" dos 8 Imortais Bêbados. Estágio Heroico. 
PP 4. Alcance: Cone. Duração: Instantâneo. Manifestação: Fedor descontrolado.
Modelo de cone invertido. Causa 2d10 de dano, teste de Agilidade para evitar, em sucesso o dano será 2d6.

     Monge – Montanha Sagrada. ‘Sheng Shan’.
Monge de Ferro. Estágio Novato.
O monge obtém +2 de Resistência (Armadura natural).
Postura do Bastião. Estágio Novato.
 Se torna imune a ‘Empurrar’, quando fica na postura.
Membros de Ferro. Estágio Experiente.
Se em Postura do Bastião, pode usar essa postura adicional para obter +2 em Aparar e Resistência (armadura) até sair da postura.
Monge Adamante. Estágio Veterano.
A pele se torna rochosa igual as montanhas, pode utilizar Vigor em testes que permitam utilizar Agilidade para evitar danos ou resistir efeitos.
Espirito da Montanha. Estágio Heroico.
Se torna imune à Ácidos, doenças e Venenos. Obtém +2 para resistir Provocações, +2 para testes de Perceber e Furtividade.

      Monge – Punho da Floresta. ‘Senlin Quantou’.
Chuva de Golpes. Estágio Novato.
Pode usar ‘Ataque Rápido’ com penalidades reduzida em 2, para ataques corpo-a-corpo desarmado.
Floresta de Bambu. Estágio Novato.
PP -. Não tem penalidade ao usar ‘Armas Improvisadas’.
Árvore-do-Céu. Estágio Experiente.
PP 1. Alcance: +4 q. Duração: Instantâneo. Manifestação: -
Aumenta o alcance de ‘Armas Improvisadas’ e Shurikens em 4 q.
Espinheiro-Branco. Estágio Veterano
Adiciona o modificador de ataque desarmado à armas improvisadas. Por 2 PP, considera-se ‘mágica’.
Enxurrada de Bordo. Estágio Heroico.
PP -. Pode usar ‘Ataque Rápido’ como chuva de golpes, sem penalidades.


P.S.: os nomes em 'chinês' são via google tradutor, logo podem estar muito diferente do seu significados...
Baseado em https://www.d20pfsrd.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário